É ..... já faz algum tempo que toco.... ou melhor, que tento pelo menos....rsrsrs
a história é mais ou menos assim...
Eu tinha uns 10 anos, em uma igreja bem pequena em Nova Odessa, interior de SP. O Pr. Justino estava precisando de mais pessoas para tocar, além do seu filho. Como eu era muito amigo do seu filho, me convidou para aprender o instrumento. Violão.
Eu logo fiquei entusiasmado com a proposta. Mas me faltava algo essencial: UM VIOLÃO. Fiquei pensando se poderia aprender sem ter o instrumento, pois não tinha condições de comprar um. Um certo dia, no culto, o Pastor disse que tinha um presente para mim... Tão grande foi minha surpresa quando então ganhei meu primeiro instrumento. Ele me deu um violão TONANTE ( a marca ).
Logo, fiquei ainda mais entusiasmado para tocar. Foi aí que a coisa complicou....
O filho do pastor não poderia mais me ensinar. Eu não sabia nada de nada. Então, meu pai começou e me ensinar algumas notas, mas fui perdendo a vontade de tocar.... e o violão ficou esquecido em cima do Guarda Roupa. Ficou lá por dois anos.....
De repente, um certo dia, meu pai tirou o violão de lá, limpou, comprou cordas novas e começou a tocar, o que ele sabia. E novamente começou a me ensinar algumas notas. Mas dessa vez eu fui inundado por uma vontade tão grande que comecei a pegar firme. Comprei revistas de cifras e passei a dedicar 4, 5 e até 6 horas por dia para tocar e aprender. Então, comecei a desenvolver e Deus me abençou. Fiz aulas e (no meu caso) depois de dois anos assim, aprendendo na "raça", eu consegui escrever uma música sozinho. Aí então comecei a tocar na igreja e com o incentivo de muitos músicas, a música se tornou algo mais profundo para mim. Uma grande ferramenta que Deus me deu para Louvar o seu Nome.
OBS.: EU ODIAVA TECLADO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário